Após dar início ao trabalho de marketing político com o deputado Hugo Motta, a filha do presidente da Câmara, Danielle Cunha, se interessou por conhecer mais sobre a região do deputado e, a seu convite, veio participar dos festejos juninos em Patos.
A jovem ficou encantada com o evento e já prospecta emplacar novos trabalhos de consultoria em marketing para as eleições municipais de 2016. Ela no mercado de cosméticos na área de marketing e toca outras duas empresas de internet: uma faz gerenciamento de redes sociais de artistas, e a outra oferece serviços de viagem a turistas que querem programação feita por locais.
Foi na campanha do pai à Câmara, em 2014, que ela aderiu ao marketing político. Depois, junto com uma equipe de 20 pessoas, coordenou a comunicação digital da candidatura do pai à presidência da Casa.
Ela diz que passou a ser procurada por parlamentares após a vitória de Cunha, em fevereiro. “Eu brincava: você está puxando meu saco? Porque meu pai já foi eleito.”Danielle diz negociar com outros parlamentares, mas não revela seus nomes. Na foto, Danielle posa ao lado dos jornalistas Gutemberg Cardoso e Carlos Magno.