O senador Cássio Cunha Lima afirmou no site ‘Lideranças do PSDB no Senado que “não há ajuste fiscal capaz de reverter a falta de credibilidade no governo do PT”.
A fala do senador foi baseada no encolhimento do PIB do país e veio em seguida às declarações do ex-candidato a presidente, senador Aécio Neves.
Para Cássio, “o encolhimento do PIB confirma que as escolhas equivocadas do governo da presidente Dilma Rousseff, do PT, estão custando muito caro aos brasileiros. O resultado do PIB, divulgado hoje, prova que a crise já ultrapassou o ‘sinal vermelho’.
Os desmantelos estão evidentes por toda parte: a inflação sobe, as empresas estão acuadas, o consumo cai, os juros aumentam, o crédito encolhe, as fábricas desaceleram a produção e a fila do desemprego cresce.
Não há ajuste fiscal capaz de reverter a falta de credibilidade no governo do PT. E o mais trágico dos cenários se completa com a previsão dos economistas: a de que o pior ainda está por vir”.
“E o mais trágico dos cenários se completa com a previsão dos economistas: a de que o pior ainda está por vir”, acrescentou Cássio.