Um sucesso. Foi assim que o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho avaliou o primeiro final de semana do São João da cidade.
“A avaliação inicial é mais do que positiva. Tivemos um evento tranquilo, com a cidade movimentada, o comércio aquecido, bares, restaurantes e hotéis lotados já no primeiro final de semana. Isso demonstra a pujança da cidade e a importância da festa. Eu repito: O Maior São João do Mundo é uma indústria, que gera emprego, renda , dividendos para o município e projeta Campina Grande para o mundo”, registrou o vice-prefeito.
Mesmo com as dificuldades enfrentadas, a interpretação dos representantes de todos os órgãos envolvidos na organização do evento é de que o êxito da abertura extrapolou os limites da Paraíba, sendo reconhecido nacionalmente.
“Vale lembrar que tivemos atrações regionais, com o público superando as expectativas e a presença extraordinária de turistas. Estamos muito felizes com os relatos e elogios sobre as primeiras noites. Claro que existem pequenos ajustes para se fazer, pois o evento é muito grande e são 30 dias de festa. É por isso que estamos nos reunindo, avaliando e discutindo cada detalhe”, pontuou Ronaldo Filho.