O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira (PP), avaliou, nesta quinta-feira (30) que o ideal para a população e para a cidade de João Pessoa seria a manutenção da aliança entre o PT, PSB, PP e outros partidos que já estão na base governista. O presidente do legislativo municipal disse, contudo, que se a aliança não for possível, deve ficar ao lado do gestor.
“Se isso não for possível, estaremos com Cartaxo, porque o prefeito representa a melhor opção para a nossa cidade”, defendeu Durval Ferreira, que está no exercício do seu oitavo mandato de vereador.
O parlamentar justifica sua opção alegando que “Cartaxo também foi vereador por muitos anos, conhece como poucos os problemas da nossa cidade e está investindo em todas as regiões, realizando grandes projetos, como o Habitacional Vista Alegre, que é hoje a maior obra em execução no nosso município, orçada em R$ 130 milhões. O prefeito também possui ações em todas as áreas da cidade, a exemplo da Orla, do Centro Histórico e dos diversos bairros da Capital”. Durval lembrou que a Prefeitura de João Pessoa tem hoje a maior rede de educação infantil da história. “São mais de seis mil novos estudantes nas 10 creches em tempo integral entregues pela atual gestão”, disse.
Durval ainda parabenizou o prefeito Luciano Cartaxo (PT) pela inauguração de mais de 39 obras para celebrar os 430 anos da cidade, comemorados no próximo dia 5 de agosto.
“Em apenas dois anos e meio, Cartaxo já realizou muito. Está entregando uma obra por semana e enfrentando com coragem problemas históricos, como a questão da Lagoa e da revitalização do Parque Solón de Lucena”.