O secretário chefe de gabinete do Governo do Estado, Fábio Maia, criticou a gestão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), afirmando que é típico da administração tucana não entregar obras.
Segundo ele, por conta do período eleitoral a Prefeitura não permitiu que o Governo do Estado fizesse a obra da Avenida João Suassuna, e também não entregou a obra realizada até hoje.
- Isso é a gestão Cunha Lima de ser. Infelizmente a Prefeitura não fez e não deixou o Governo fazer. Quem perde é a população, infelizmente – comentou.
Fábio salientou também que Campina Grande enfrenta uma situação difícil na saúde pública, que, segundo ele, há dificuldades de atendimentos na atenção básica.
- Se não fosse o Hospital de Trauma, através do Governo do Estado, teríamos muito mais dificuldades em Campina – comentou.
Maia ainda criticou Romero Rodrigues, declarando que o tucano “pega carona” nos feitos do Governo.
- É típico da administração municipal, na pessoa de Romero Rodrigues, que quando não faz acusa para esconder suas deficiências, ou, muitas vezes quando uma obra está sendo feito pega carona – criticou. (com Paraíba Online)