O deputado Trocolli Junior disse que após o evento realizado no sábado, em João Pessoa, não existem mais divergência internas no partido. Ele defendeu candidatura própria e disse que a presidência do partido deve ser revezada tanto em âmbito municipal quanto federal.
“Se for para ganhar, candidatura própria. Se for para ariscar, faremos uma boa aliança. Existe uma vontade da maioria e temos um ano e quatro meses para decidir”, ponderou o deputado estadual.
Para Trocolli, o partido deve fazer revezamento de nomes que ocupam a presidência. “Existe um compromisso para o revezamento não só em João Pessoa, mas também em âmbito estadual e acredito que o PMDB está em boas mãos tanto com o deputado Manoel Junior quanto com Gervasinho. Se existe compromisso, nós vamos fazer o revezamento e dar oportunidade a todos os membros”.
O deputado afirmou que a legenda está entendeu a necessidade de união para participar do próximo pleito com força. “O PMDB não precisa de divisão. Essa declaração pública dada por Gervásio e Manoel Junior é mais uma prova que o PMDB está mais unido do que nunca”