Depois de 10 anos, termina o casamento entre a empresária Carol Celico e o jogador Kaká. A coluna teve acesso exclusivo ao comunicado escrito por Carol, dizendo que foi a decisão mais difícil de sua vida. “Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto”, diz.
Leia o conteúdo na íntegra:
“Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre.
Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados.
Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto.
Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou pública.
Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão? Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo.
A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente.”
A notícia chegou pouco depois do anúncio da renovação dos votos do casal, em festança que duraria cinco dias no dia 8 de dezembro em Fernando de Noronha. Eles já enfrentaram duas crises e se separaram oficialmente no ano passado, mas retomaram a relação um mês depois.
Eles também entraram na Justiça para oficializar o fim da relação de forma amigável e fazer a separação de bens, mas reataram no último dia de 2014. Os dois, que são muito ativos nas redes sociais, postaram simultaneamente: “Felizes para sempre. Sentimentos de 2015”, escreveu Carol na legenda da foto no Instagram em que aparece ganhando um beijo do marido. Logo depois, o jogador também publicou a mesma foto com a mesma legenda. Eles curtiram o Réveillon nos Estados Unidos, ao lado dos filhos, Luca, de 7 anos, e Isabella, de 3. Aliás, a família está morando em Orlando, na Flórida, desde que Kaká entrou para o time Orlando City, em julho do ano passado.
Entre idas e vindas, eles comemoraram nove anos juntos em janeiro. Na ocasião, ela compartilhou a foto com o marido e escreveu na legenda: “Nove anos, bodas de porcelana”. Em fevereiro, eles completaram 13 anos de relacionamento: “Treze anos de histórias, de amor, fé, família… Amei as mil fotinhos desde 2002. Não mudaria nada, pois todos os passos nos trouxeram até aqui. Cheia de saudades, não vejo a hora de chegarmos aí, papai lindo Te amo”. Não foram poucas as declarações de Kaká, sendo uma das últimas: “Carol é a minha eterna namorada. Cada momento com ela é especial”.
Nessa quinta-feira (29), Kaká aterrissou em Nova York para série de compromissos profissionais e aproveitou para visitar um dos pontos mais tradicionais da cidade, o topo do Empire State Building. O capitão do Orlando City está passando uma ótima fase nos gramados.
Veja texto de Carol no instagram.
“Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre. Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto. Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou publica. Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão? Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distancia e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo. A historia que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente.”