A direção estadual do PT do B na Paraíba, desautorizou, nesta segunda-feira (10), a inclusão do nome da legenda na lista de participantes da Frente para o Desenvolvimento de João Pessoa, promovida pelo deputado Wilson Filho e que reuniu partidos de oposição.
A decisão se deu após divulgação de que 12 partidos estiveram reunidos nesta segunda-feira, no primeiro encontro da Frente, incluindo o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB).
O presidente estadual do partido, deputado Genival Matias desautorizou a inclusão do PTdoB na lista, informando que não enviou representante e que o presidente da legenda em João Pessoa é Márcio Alencar, que também não participou da reunião ocorrida hoje.
Genival Matias esclarece que quem participou da reunião foi o presidente do PTdoB da cidade de Bayeux, Leo Micena, e que o mesmo só responde pela legenda na cidade e não foi autorizado a representar o PTdoB no encontro que tratava sobre ações da oposição para João Pessoa.
“Não participei dessa reunião, o presidente do PTdoB de João Pessoa, Márcio Alencar, também não participou, não enviamos nenhum representante e ninguém tinha autorização para representar o partido no encontro de hoje. Leo Micena é de Bayeux, esteve presente representando Bayeux e não o PTdoB, pois a Frente discutia ações para João Pessoa. Esclareço que não sou contra a Frente, mas, acho muito cedo para reuniões políticas partidárias”, finalizou o presidente estadual do partido.
Genival ainda disse que quando for o momento certo, o PTdoB irá se posicionar em relação a ações e compromissos em João Pessoa.
Assessoria