O empresário Renato Cunha Lima, tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), anunciou neste final de semana a sua filiação ao PSL, passando a integrar formalmente a oposição em Campina Grande. O anúncio foi feito durante encontro do partido, no qual foi lançado o nome ex-deputado Álvaro Gaudêncio Neto como pré-candidato.
O tio de Cássio afirmou que fica na oposição por não concordar com a conduta política do grupo de Romero Rodrigues. “é por não concordar com a forma como se faz política, principalmente em Campina Grande. É preciso procurar nomes para engrandecer e mudar a paisagem tão deprimente que passa a política de Campina Grande”, afirmou Renato em entrevista ao ParaíbaOnline.
O deputado estadual Tião Gomes, presidente do PSL na Paraíba, esteve no lançamento da candidatura de Álvaro Neto e deu posse ao pré-candidato no cargo de presidente municipal do PSL em Campina.
“Eu gostaria de vê-lo como candidato a prefeito. Contudo a condução do processo eleitoral será por ele”, apontou Tião, destacando que a legenda pode optar por fazer aliança e apoiar outra candidatura de oposição.