Acompanhando a decisão do prefeito Luciano Cartaxo, dirigentes estaduais e municipais, além de secretários do Município, oficializaram sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores, na tarde desta terça-feira (22).
De acordo com Lucélio Cartaxo, o grupo seguirá apoiando a gestão municipal em João Pessoa, em um projeto exitoso, que tem alcançado resultados importantes.
“O grupo muda de partido com a certeza de que as bandeiras da inclusão social e do trabalho incansável para os que mais precisam serão preservadas”, afirmou Lucélio.
Entre os ex-dirigentes que se desfilaram estão o próprio Lucélio Cartaxo, Zennedy Bezerra, Francisco José, Deise Anne Cavalcanti, Francineide Riberio Viana, Eduardo Arruda Amorim, Fabiano Penaforte Priore, Fernanda Barbosa da Cunha, Sheila de Menezes, Thiago Modesto Gomes, Kátia Regina Barbosa da Cunha, entre outros.
Além dos dirigentes, também deixam o partido os secretários Adalberto Fulgêncio (Gestão Governamental e Articulação Política), Edilma Ferreira Costa (Educação), Geraldo Amorim (Segurança Pública e Cidadania), Maurício Burity (Funjope), Roberto Pinto (Mobilidade Urbana), Sérgio Ricardo (Controladoria), Antônio Jácome (Ouvidoria), Joubert Fonseca de Andrade (Desenvolvimento Social – adjunto) e Oscar Moura (Juventude, Esporte e Recreação – adjunto).