O ex-deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) prestou entrevista ao Programa Perfil da Rádio Sousense FM e admitiu a possibilidade de disputar a vice-prefeitura nas eleições de 2016 na cidade de Sousa. O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) também tinha feito este anúncio há alguns meses atrás.
A dobradinha com o atual prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) ainda precisa de aval de lideranças partidárias do PMDB e PSC, mas Leonardo disse que está pronto para disputar o pleito ao lado do familiar. No entanto , deixou claro que outros nomes estão à disposição para o pleito de 2016.
“Sou um soldado preparado para qualquer embate. Se for convocado pela militância eu irei. Se uma outra pessoa for escolhida, estarei pronto para trabalhar e dar o meu sangue pela chapa encabeçada pelo nosso líder André”, declarou Leonardo.
Gadelha destacou sua votação em Sousa em 2010, quando obteve 13 mil votos no município.
Por fim, Leonardo comentou a insatisfação de Veneziano para com o grupo Gadelha: “Torço para que haja uma reaproximação, pois temos um grande apreço pelo o ex- prefeito de Campina Grande”.