Policiais da 2ª Companhia Independente prenderam dois suspeitos e apreenderam seis armas de fogo durante ação, na noite dessa quinta-feira (3), que começou em uma blitz na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado.
No bloqueio, os policiais interceptaram a moto em que estavam Domingues Cesário, de 44 anos, e Paulo Alves, 35, e flagraram os dois por porte ilegal de uma arma.
Segundo informações do capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente, a PM recebeu uma denúncia de que a dupla também guardava armas em casa. “A equipe da Força Tática, comandada pelo sargento Leite, resolveu investigar a denúncia e encontrou outras cinco armas nas residências dos suspeitos, totalizando a apreensão de seis armas de fogo durante a ação”, disse.
Os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, em Mamanguape.
Moto recuperada – Ainda na noite dessa quinta-feira, os policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente recuperaram, na cidade de Rio Tinto, uma moto que havia sido furtada no dia 20 de agosto, perto de uma praça do município. Na ação, foram detidos dois suspeitos que confessaram a autoria do crime. Eles também foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Mamanguape.
Secom PB