O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) contornou a declaração sobre se lançar candidato a prefeito de Campina Grande, independente da aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho.
Veneziano declarou que se colocou como pré-candidato, pois tem recebido o apoio de todos os colegas da oposição.
– Não poderia deixar de atender esse pedido, ao ser chamado coletivamente pelos meus companheiros que foram participantes da vitória de Ricardo em 2014. O governador Ricardo fez essa menção, o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, também disse, de forma desprendida, a mesma coisa e foi taxativo; o presidente municipal do PSB, Fábio Maia, companheiros vereadores, o deputado Damião Feliciano e deputado Tião Gomes, também simpático a minha postulação – pontuou.
O ex-prefeito reforçou ainda que foi o próprio governador Ricardo Coutinho que disse que o PSB irá apoiar a candidatura dele a prefeito de Campina Grande em 2016.
– Ricardo disse taxativamente e já havia se comprometido em conversas pessoais. Na segunda-feira, durante o evento de filiação de Adriano, ele olhou pra mim e disse claramente: “Eu sei ser leal”. Ricardo viu o esforço que nós fizemos nas eleições de 2014 – pontuou.
ParaíbaOnline.