O presidente da CPI do Tesoureiro, vereador João Dantas (PSD), rebateu as críticas do vereador Olímpio Oliveira (PMDB) afirmando que ele está “enganado” quando disse que o “sonho de consumo” dos opositores é inviabilizar a candidatura do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
– Ele está redondamente enganado. Nós não criamos esse fato, esse fato foi divulgado nacionalmente através da Folha de São Paulo, através de um ex-gerente de finanças e ex-tesoureiro do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo nos seus dois governos. A Câmara não podia ficar à margem dessa situação, até porque nas denúncias que o ex-tesoureiro fez em rede nacional citou a Câmara dos Vereadores. Então, Olímpio está equivocado ou querendo defender o indefensável – disse.
João ressaltou que é bom que o vereador participe das oitivas da CPI do Tesoureiro, se atenha aos fatos e solicite provas documentais do que está sendo feito e provado.
– Ele não tente diminuir, desqualificar uma CPI que já realizou 15 audiências, que já publicou em torno de 60 documentos – concluiu.
ParaíbaOnline