Um grave acidente foi registrado neste domingo, na BR 230, cidade de Patos, deixando sete vítimas fatais e uma ferida.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Patos, dois veículos foram envolvidos no acidente, um Polo com placas de Sousa e uma Mercedes com placas de Natal, estado do Rio Grande do Norte.
O Cabo Santiago, dos bombeiros de Patos informou que cada veículo estava ocupado por quatro passageiros, mas só um foi socorrido para o Hospital Regional de Patos com vida.
Os demais ocupantes, entre elas uma criança morreram no local.
As informações preliminares dão conta que pelo menos três pessoas da mesma família, da cidade de Sousa, teriam ido a óbito e foram identificadas pelo casal Ulisses Cesarino e Thais Cesarino e a filha, Gabriele Cesarino.
A família retornava de João Pessoa para Sousa e chovia no momento do acidente.
A única vítima que sobreviveu viajava no Pólo e foi identificada por Francisco de Sousa, que deu entrada no Hospital Regional de Patos, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande.
As quatro pessoas que estavam na Mercedes morreram. Mais duas pessoas teriam sido identificadas, Tereza Cristina Lima de Abrantes, também natural de Sousa e Inácio Carneiro Vilhena, 64 anos (não teve a naturalidade revelada).
Ainda segundo informações iniciais, a serem confirmadas, as outras duas vítimas da Mercedes são a mãe e a filha de Tereza, que também são de Sousa.
Ulisses trabalhava em um cartório da cidade e era estudante de Direito de faculdade da cidade de Cajazeiras.
*fonte: diariodosertao