Presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhão contou que tem um encontro com o deputado licenciado Trócolli Júnior, atual secretário de Articulação Política do Governo do Estado. Previu uma conversa sobre a aliança com o PSB nas eleições deste ano, em João Pessoa. Trócolli defende a união dos partidos já no primeiro turno, enquanto JM reitera ser possível no segundo turno.
“A candidatura de Manoel Júnior é irreversível. Isso não depende de mim, até porque foi uma decisão do Diretório municipal de João Pessoa, que já aprovou o nome dele por unanimidade”, comentou o senador José Maranhão. Porém, complementou que a aliança com os socialistas está mantida aqui e acolá; “só que nós temos que fazer alguns ajustes”.
Maranhão rebateu criticas do deputado estadual Timão Gomes (PSL), aliado do governador Ricardo Coutinho, que acusou o governo do peemedebistas de ter entregue o estado “quebrado” ao socialista. JM deu uma resposta à altura ao então aliado.
“Tião Gomes não pode ser levado a sério. Quando eu estava no governo, ele lambia os meus pés, dizia que eu era o melhor governador, ou ele acha que a Paraíba não tem memória?”.
O PMDB Estadual se prepara para receber o presidente nacional Michel Temer, também vice-presidente da República, que participa nesta sexta-feira (29) de um momento em torno da pré-candidatura de Manoel Júnior a prefeito de João Pessoa. As informações são do Paraíba.com