A disputa política na Rainha da Borborema ganhou mais um episódio lamentável e passa pela censura imposta pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) de tentar impedir adversários de conceder entrevista a Rádios no município.
A denuncia foi feita pelo deputado federal e pré-candidato a prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) que acusou o tucano de impedir a exibição de sua entrevista na Rádio Campina FM concedida na ultima segunda, 16, ao Programa Fala Paraíba na Rede Tabajara Sat na hora do almoço. Na ocasião, segundo relatos, a entrevista não foi exibida, saindo no ar uma programação local.
“Disseram que houve uma falha técnica. Deram uma desculpa, mas o fato é que para falar a Campina Grande, eu agora tenho que vir a João Pessoa. Entendo que a prefeitura anuncie nos veículos e que eles tenham que divulgar as ações da prefeitura, mas não deveriam ceder a essa censura”, lamentou.
Vené continou com o seu desabafo: “De toda forma, o constrangimento fica para as empresas que agem assim. Eu lamento que isso tenha acontecido, mas sei que é o modus operandi do prefeito Romero Rodrigues e de seu grupo”, disparou o ‘cabeludo’
O ex-prefeito da Rainha da Borborema também acusou Romero Rodrigues de ‘dobrar’ o próprio salário para depois, em 2015, dizer que houve um corte de 30% nos vencimentos.
“A gestão é “incompetente” e demonstra completo descaso com a população de Campina Grande, acrescentando que: “A única fundamentação dessa gestão de Romero Rodrigues está sustentada pela Codecom, ou pelos projetos que deixamos em vias de execução”, alfinetou. As informações foram divulgadas no PBAgora.