Em entrevista ao programa “Frente a Frente” (Sistema Arapuan) na noite passada, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) descartou definitivamente a possibilidade de assumir uma vaga no Tribunal de Contas dos Municípios, caso venha ser criado neste ano. “Fui eleita para cumprir até o último dia de mandato ao lado do governador Ricardo Coutinho”, comentou ela.
Desmente o que vem sendo proclamado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que o governador quer se “livrar” de sua vice. Durante entrevista ao jornalista Heron Cid, apresentador do programa, Lígia adiantou que “é muito cedo. Fomos eleitos há pouco mais de um ano. É hora de trabalhar pela Paraíba”, comentou ela quando perguntada sobre o projeto político do governador para 2018.
Fez elogios ao desempenho administrativa de Ricardo, saindo em defesa da política fiscal do atual governo. Segundo ela, “mesmo na crise, a Paraíba está pagando em dia, está com suas contas equilibradas, acrescentado, ainda, que “o Estado acertou ao optar em 2014 pelo trabalho”.
Redação