Em entrevista, cedida à rádio Arapuan FM, na tarde de hoje, o deputado Anísio Maia defendeu que o PT deve realizar uma depuração nos seus membros porque muitos políticos se filiaram atraídos pelo poder. Para ele, o partido errou por não ter realizado uma fiscalização mais profunda.
“O PT falhou ao deixar pessoas sem confiança na Petrobrás. Estou cobrando uma mudança real no partido, dissolver um bocado de diretório. Deixava só uns 50”, disse.
Anísio revelou que não tem mais ânimo para militar, pois está “num partido com políticos corruptos”. O deputado, porém descartou a possibilidade de abandonar o partido da estrela vermelha porque está “cheio de pessoas trabalhadoras”.
“Estou decepcionado, irritado, mas vou lutar até o fim. Se só tivesse corrupto, eu já teria saído, mas sei que tem gente trabalhadora no meio”, arrematou.
Sobre o diretório estadual do PT, o deputado estadual garantiu que não existe nenhum caso de corrupção, mas revelou um caso que aconteceu nas últimas eleições, quando pedia apoio a uma vereadora do interior para o candidato ao senado, Lucélio Cartaxo, atualmente no PSD.
“Eu fui numa reunião com uma vereadora, cujo nome eu prefiro não revelar, ela veio com uma história que precisava de uma estrutura. Estrutura era a maneira que ela tinha de dizer que queria dinheiro para dar apoio. Fui embora na hora”, contou. Paraíba.com