Por volta das duas da madrugado deste sábado o COPOM do 12º BPM acionou a 2ª companhia de Brejo do Cruz (PB), informando que tinha recebido ligações anônimas, dando conta de uma explosão na agência do Banco do Brasil naquela cidade. A guarnição imediatamente chegou ao local e constataram a veracidade do fato.
De acordo com informações de populares, foram vistos dois elementos saindo de dentro da agência e entrando em um carro do tipo Toyota Corolla, de cor preta, e seguindo em direção à cidade de Belém do Brejo do Cruz (PB).
De posse das informações, a polícia iniciou diligências através da guarnição, e foram acionados os destacamentos de Belém do Brejo do Cruz e São José do Brejo do Cruz, além da Companhia de Polícia de Jardim de Piranhas, no vizinho estado do Rio Grande do Norte. Também foi solicitado o apoio da Polícia Militar de São Bento e Catolé do Rocha.
Os policiais isolaram o local e informaram a Delegacia de Policia Civil da cidade de São Bento (PB). Também foi lavrada a ocorrência e entregue ao delegado da cidade de Brejo do Cruz para as devidas providências cabíveis.
Segundo as últimas informações da Polícia Militar, até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso.
Folha do Sertão