O senador José Maranhão concedeu entrevista ao sistema Arapuan na tarde de hoje e reafirmou que não irá apoiar o o PSB a prefeito de João Pessoa. Maranhão recordou a fala do presidente do PSB, Edvaldo Rosas, ao cobrar reciprocidade e disse que “reciprocidade não é camisa de força”.
A reciprocidade é só em João Pessoa? Reciprocidade não é camisa de força. Reciprocidade é colocar uma camisa de força e cobrar que o correligionário a apoiar um candidato?, questionou José Maranhão.
O senador sugeriu que ‘reciprocidade’ deve acontecer não só em João Pessoa e disse que se os socialistas devem lembrar dos demais municípios. “Reciprocidade é discutida pelos líderes de acordo com cada cenário. Se for para ter reciprocidade, vamos ter em todas as cidades e Guarabira, Patos, Cajazeiras?”, destacou.
Maranhão reafirmou candidatura própria em João Pessoa e enfatizou capacidade do pré-candidato do PMDB para administrar João Pessoa. “Dos candidatos, Manoel Junior é o mais preparado para governar João Pessoa”, concluiu.