Na manhã desta segunda-feira, 15, o presidente da Câmara de Vereadores, Pimentel Filho (PSD) disse que acredita na manutenção da chapa ‘puro sangue’, formada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e o vice Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) para a disputa do próximo pleito em Campina Grande, porém não descartou a possibilidade de concorrer e aproveitou para deixar o nome à disposição.
“Eu fico muito feliz em ser lembrado para participar da chapa majoritária e se for necessário para mim será uma honra, deixo o meu nome à disposição, mas acredito que isso será discutido com os partidos, inclusive o PSD já decidiu por apoiar o prefeito Romero que está fazendo um excelente trabalho em Campina, mesmo com toda dificuldade financeira. Pode acontecer de ser mantida a chapa ‘puro sangue’, creio que a melhor decisão será tomada”, disse Pimentel.
Ronaldinho tem declarado em entrevistas que se sentirá muito honrado em repetir a dobradinha. “Se Romero me convidar eu terei a honra de, como fiz em 2012, aceitar o convite para tentar colaborar com o seu projeto de reeleição”.
Até o momento, o chefe do executivo municipal não declarou quem estará ao seu lado nos palanques, como também não descartou a possibilidade de repetir a chapa com Ronaldinho. De acordo com as últimas entrevistas de Romero, essa é uma decisão a ser tomadas em conjunto com os partidos aliados.