O Sabadinho Bom terá um novo formato a partir do próximo sábado, dia 5. O projeto realizado pela Prefeitura de João Pessoa, através de sua Fundação Cultural (Funjope) passará a priorizar o chorinho e, conforme o diretor Maurício Burity, acontecerá entre meio-dia e 14h30.
A decisão foi tomada após reunião para otimizar o projeto realizado semanalmente na Praça Rio Branco, no Centro Histórico da Capital. A reunião também definiu elevação da segurança e bem-estar dos espectadores.
“Sempre é possível melhorar. E o projeto Sabadinho Bom, que já é um ponto de encontro dos amantes da boa música, ganhará um formato mais concentrado, com foco nos clássicos do choro”, disse Maurício Burity, diretor da Funjope.
Parcerias – Garantir mais segurança e bem-estar durante a programação do Sabadinho Bom. Esse foi o tema da reunião, nesta segunda-feira, na Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), envolvendo o diretor Maurício Burity (da Funjope) e o tenente-coronel Walter, da Polícia Militar.
Também participaram da reunião Thiago Gomes (diretor administrativo da Funjope), Cristiano Nóbrega (assessor técnico da Semob), Alisson Cavalcanti (do setor de fiscalização da Semam), sub-comandante C. Lima e inspetor Barbosa (da Guarda Civil).
Ficou definido que a Polícia Militar reforçará a segurança durante a realização da programação semanal. Também ficou acertado que fiscais da Semam vão combater e multar a poluição sonora de paredões de som instalados em automóveis estacionados no entorno do evento.