O secretário de Infraestrutura, Recurso Hídricos, Ciência e Tecnologia e do Meio Ambiente do Governo do Estado, João Azevêdo, pré-candidato do PSB a prefeito de João Pessoa, confirmou neste segunda-feira (4) que os entendimentos entre o PSB e o PPS através do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, estão bem adiantados. João afirmou também que ainda espera um diálogo mais profícuo com o PMDB.
João Azevêdo informou que tem conversado com vários partidos, entre eles o PPS, mas que cada uma legenda vai encontrar o melhor momento fazer seu anuncio, respeitando a metodologia e discussões internas de cada uma. Já sobre o PMDB, o socialista disse que apesar do partido ter um pré-candidato, até 5 de agosto, data máxima para as convenções, muita coisa pode acontecer.
“Até 5 de agosto muita coisa vai acontecer e vamos continuar dialogando com todos os partidos, convergindo e aparando arestas onde houver”, declarou.
Sobre a escolha do vice, João Azevêdo, repetiu a formula e disse que falta muito tempo para as definições, mas com certeza terá que ser uma pessoa que agregue e que tenha compromissos com a cidade de João Pessoa.