Depois de mais de 25 anos de estrada, o grupo de rock gospel nacional Catedral se despede dos palcos e do público paraibano. O show acontece no Clube Cabo Branco, dia 30 de abril (sábado), às 21h. Os ingressos estão à venda através do portal Ticket Brasil.
Segundo Kim, vocalista da banda, o término tem mais a ver com um sentimento de um trabalho bem feito. “Olhamos pra tudo que fizemos e gostamos do que colhemos”, disse.
A apresentação que passa por João Pessoa já percorreu outras cidades brasileiras, como Belo Horizonte e Rio de Janeiro. “Sempre com ótimos públicos e o melhor: com cada show sendo uma celebração, pois a galera não para de cantar em todo o show. É emocionante!”, falou.
Mas o fim da banda não significa que seus integrantes se aposentarão. Kim e Júlio Cézar (baixista), formam uma dupla ‘KJ’ e se preparam para gravar o CD batizado #mpboamusica. Kim, inclusive, já veio à capital paraibana em outubro do ano passado para realizar o show de seu décimo segundo álbum de estúdio, “Intimidade Sonora”, produzido por Júlio Cézar.
A banda carioca, formada por Kim (vocal e violão), Júlio Cézar (baixo) e Guilherme Morgado (bateria), contabilizou ao longo da sua carreira mais de 3 milhões de unidades de CDs e DVDs vendidas. “É uma história singular de uma banda que uniu mercados (pop/rock e gospel) em torno do seu som. Valeu a pena essa caminhada meio contra a maré, mas sempre do lado da boa música”.