A edição do Diário Oficial do Estado desta quarta (1) trouxe as exonerações de auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB) que irão disputar mandatos de prefeito nas eleições deste ano.
Foram confirmadas as saídas de Cida Ramos, da Secretaria do Desenvolvimento Social; Márcia Lucena, da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Funesc); de Lenildo Morais, da Secretaria Executiva da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido; e de Aristeu Chaves, do cargo de superintendente do Detran-PB. Os atos com as nomeações dos substitutos também foram publicados na edição desta quarta.
A professora Cida Ramos, que também dirigia cumulativamente a direção da Fundac, deixou o governo para disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo PSB. Para o seu lugar, o governador Ricardo Coutinho anunciou a assistente social Kelly Samara Nascimento.
Lenildo Morais disputará a Prefeitura de Patos pelo PT. O governador ainda não anunciou o seu substituto.
A professora Márcia Lucena será candidata no município de Conde pelo PSB e para o seu lugar na Funesc vai Nézia Gomes.
Aristeu Chaves será substituído no cargo de superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) pelo advogado Agamenon Vieira. Aristeu dispuatrá a Prefeitura de Camalaú.
Portal Correio