A ex-modelo Lilian Ramos, que tornou-se conhecida por ser fotografada sem calcinha ao lado do então presidente da República Itamar Franco em um camarote da Sapucaí durante o Carnaval de 1994, conta em entrevista a Gugu que sofreu para se recuperar do baque ao ver sua foto estampada em todos os jornais do Brasil e do mundo.
“Entrei em depressão. Eu não achei que foi uma coisa positiva para mim, apesar das pessoas acharem que sim, mas não é verdade. Foi uma invasão de privacidade total”, afirma ela, aos 52 anos, e que atualmente mora em Roma, na Itália. A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (1).
Na época a imprensa tratou o caso como escândalo e o Congresso chegou a discutir o pedido de afastamento de Itamar, que assumiu a presidência após o impeachment do então presidente Fernando Collor de Mello.
Em entrevista ao UOL, em 2014, Lilian Ramos afirmou que na época pensou em processar todo mundo. “Hoje dá vontade de rir dessa história. Foi uma forma ridícula de tentar atingir a moral do presidente. Pensei em processar todo mundo, mas preferi ir embora do Brasil”, contou.
UOl