Um suspeito de assalto morreu na noite da quarta-feira (1º) após ser atropelado na BR-230 após um assalto a uma loja de eletrodomésticos nas margens da estrada, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentava fugir da polícia quando foi atingido por um veículo.
O assalto aconteceu por volta das 22h30. Segundo a PM, testemunhas contaram que dois homens teriam arrombado a loja. A polícia deslocou uma equipe para o local e quando o carro da PM chegou, os suspeitos correram em direção ao outro lado da estrada.
Durante a fuga, um carro que passava pelo local atingiu um dos suspeitos, que morreu no local. “O veículo não prestou socorro. Tudo aconteceu muito rápido e não foi possível pegar a plaga e muito menos identificar qual o veículo que se envolveu no acidente”, disse o tenente Nascimento, da PM.
De acordo com a delegada Dayby Ismael, que investiga o caso, o outro suspeito conseguiu fugir levando alguns objetos da loja. O gerente do estabelecimento esteve no local, mas disse que não tinha autorização para passar informações para a imprensa. “Nós vamos solicitar as imagens das câmeras de segurança de um posto e da loja e inclusive lá no local vai ser feita uma perícia de danos”, explicou a delegada.
O corpo do suspeito foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Segundo o órgão, até as 8h desta quinta-feira (2), o homem ainda não havia sido identificado.