O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Cajazeiras, José Aldemir (PP), disse, durante entrevista a uma emissora de rádio, nesta sexta-feira (17), que pode abrir mão de sua postulação em favor do também pré-candidato Gobira, ou qualquer outro nome da oposição, caso as pesquisas de opinião pública apontem nessa direção.
Aldemir negou ter conversado com dirigentes do PSOL para que o nome de Gobira fosse retirado da disputa. Segundo ele, o que houve, na verdade, foi uma conversa sobre a necessidade de realizar uma pesquisa se definir o nome do candidato da oposição em Cajazeiras. “Vamos fazer a pesquisa, e quem tiver na frente será o candidato”, revelou.
O deputado disse que só três coisas o farão desistir da disputa pela prefeitura de Cajazeiras. Uma delas é se o seu nome não estiver como o preferido da pesquisa que será feita junto ao eleitorado local. Aldemir também lembrou que poderá não disputar o pleito caso os partidos não homologuem o seu nome na convenção ou se Deus lhe tirar a vida. “Cajazeiras terá candidato da oposição”, ressaltou.