O ex-senador e presidente estadual do Democratas Efraim Morais comentou, na manhã desta segunda-feira (18), a coluna do jornalista Heron Cid no Portal MaisPB, que trata sobre a disputa eleitoral em Campina Grande. Segundo o comunicador, o peemedebista Veneziano Vital do Rêgo teria duas opções de vice: o PP, da deputada Daniella Ribeiro; e o Democratas, do deputado Efraim Filho.
Efraim disse que diferentemente de João Pessoa, onde o partido irá apoiar a candidatura do PSB, em Campina não há nada fechado. “O Democratas não definiu Campina. Estamos esperando o retorno do deputado Efraim Filho. Não há nenhuma definição”, disse.
O democrata afirmou que essa definição poderá acontecer até a próxima semana e que até lá estará conversando com as lideranças da legenda na cidade.
Sobre a capital, Efraim reiterou o apoio aos socialistas e disse que não há nenhum problema caso o PSB traga o apoio do PMBD ou do PTB e ofereça a vaga de vice para algum dos partidos. “Nós não fizemos nenhuma imposição sobre o nome de Raoni, sugerimos o nome do melhor candidato à vice”, concluiu.