O presidente do Borafogo-PB, Novinho Carvalho, disse, nesta manhã, durante visita ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na Granja Santana, que o projeto ‘Gol de Placa’ tem sido fundamental para o sucesso do clube na atual temporada do futebol brasileiro.
“Sem o Gol de Placa, o Botafogo-PB não chegaria onde chegou”, enfatizou o dirigente, lembrando que o projeto do Governo do Estado é extensivo a todos os clubes profissionais do futebol paraibano.
Novinho também destacou o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado na reformulação dos estádios de futebol, como Almeidão, em João Pessoa; Amigão, em Campina Grande; Marizão, em Sousa; e Perpetão, em Cajazeiras.
O presidente botafoguense aproveitou para fazer um apelo à Prefeitura de João Pessoa para que seja retomado o programa de incentivo ao futebol. “Com o projeto João Pessoa de Todas as Torcidas em vigor, o futebol da Capital chegou a colocar três dos quatro clubes nas finais do Campeonato Paraibano. A retomada desse projeto em 2017 será extremamente importante para os clubes”, disse.