O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) rebateu o duro discurso de despedida da deputada Olenka Maranhão (PMDB), que disse governador Ricardo Coutinho (PSB) estava mais preocupado com a campanha em João Pessoa do que com a administração do estado. Gervásio disse que Olenka perdeu a oportunidade de ficar calar e criticou a aliança de PMDB com o PSDB.
“A deputada Olenka perdeu a oportunidade de ficar calada, porque ela veio pra cá em virtude de um gesto do governador Ricardo com o PMDB, e o deputado Trocolli nem tava interessado em ser secretário”, rebateu Gervásio.
Gervásio avisou, que seria melhor os integrantes do PMDB ficassem em silêncio, pois eles não teriam o que discutir em relação a aliança que formou em 2014 com Ricardo. “Eu não consigo entender que essa aliança tenha sido feita em cima de cargos”, se questionou.
O deputado criticou ainda, a aliança do PMDB com Cássio. “Por toda a história do PMDB em relação ao PSDB, não consigo entender, quero só mesmo ver a foto de Maranhão abraçado com Cássio e Luciano”.
Em tom de despedida, Olenka disse ter recebido com estranheza a fala do governador, que anunciou ontem a saída do deputado Trócolli Júnior da secretaria de Articulação do Governo. O retorno do peemedebista à Casa fará com que a parlamentar volte à condição de suplente. “Essa postura do governador Ricardo não me intimida, até porque não sou movida por ambições”, disparou.