Apesar de figurar como quarto colocado nas mais recentes pesquisas eleitorais divulgadas em João Pessoa, o candidato do PSOL à prefeitura da cidade ainda acredita em virada nesta reta final de campanha. Em entrevista ao portal PB Agora, nesta sexta-feira (16), Hugo destacou que apesar da disputa ser acirrada, nada é impossível.
“Sem dúvida nenhuma é possível que os favoritos fiquem fora do segundo turno. Temos locais onde há disputas acirradas, e João Pessoa não é diferente. Estamos na disputa. Eleições não terminaram não, só dia 02 de outubro, as urnas é que vão falar. Estaremos no 2º turno”, arrematou.
Já sobre as pesquisas, o candidato lembrou que elas refletem apenas o momento, e que até o dia da eleição surpresas ainda podem acontecer.
“Nós não costumamos discutir com pesquisas, elas oscilam muito, são reflexos do momento, daqui até a eleição ainda tem chão. A gente tem que aguardar o momento certo pra dizer quem realmente ganhou”, ressaltou.
Ontem, também em entrevista ao portal PB Agora, o professor Charliton, do PT, que figura em 3º nas pesquisas de intenção de voto em João Pessoa, também disse que acreditar que estaria no segundo turno, na eleições da Capital.