O deputado federal e candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, não espera a vinda do presidente Michel Temer à Paraíba para participar das campanhas eleitorais. O candidato acredita que a presença de Temer daria um reforço à campanha do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mas como a agenda do presidente está tomada pelas pautas administrativas, incluindo as reformas que encaminhará nos próximos dias ao Congresso, Temer não teria tempo para se dedicar a campanha este ano.
“Nós temos um presidente que vai cuidar do “day after”, ou seja, o dia seguinte a sua posse definitiva. Michel tem muita coisa para fazer. Não acredito que ele tenha tempo para se dedicar a campanha eleitoral agora. Ele precisa dar respostas rápidas ao país. Se ele fizer isso ele já faz muito pela campanha do PMDB”, disse o deputado.
Manifestações – Manoel Júnior comentou as manifestações ocorridas no último domingo na sede do Diretório Estadual do partido. Para o parlamentar, depredação e pichação são incompatíveis com a democracia e com os dias atuais.