Um comerciante de 31 anos foi preso após sacar uma arma de fogo e dar um tiro durante uma briga na saída de um bar na orla da praia do Bessa, em João Pessoa, na madrugada deste sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, na confusão, uma designer de 21 anos foi baleada na perna.
Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver com seis munições, sendo uma delas deflagrada. De acordo com os policiais do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, a briga teve início ainda dentro do estabelecimento. Conforme relatos de testemunhas repassados à polícia, no estacionamento, após ter sido expulso do bar, o suspeito mandou que as pessoas no local se abaixassem e atirou.
O tiro atingiu a coxa da jovem de 21 anos. Em depoimento à polícia, o suspeito informou que atirou porque estava se sentindo ameaçado pela multidão do lado de fora do estabelecimento. O suspeito foi encaminhado para o Disp de Manaíra, onde foi autuado em flagrante.
A designer baleada foi socorrida por um carro particular e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela deu entrada no hospital por volta das 4h15 (horário local) deste sábado e passou por procedimentos médicos de emergência. De acordo com assessoria do hospital, o estado de saúde da jovem deve ser divulgado às 11h (horário local) em boletim médico.
Redação, com G1 PB