O coronel Arnaldo Sobrinho, comandante do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) de João Pessoa, divulgou um vídeo pedindo ajuda da população para localizar e prender os suspeitos pelo assassinato da estudante universitária de biomedicina, Meyrilane Thais, 19 anos, ocorrido na noite dessa quarta-feira (15), no bairro de Tambiá, área central de João Pessoa
“Pedimos ajuda da população para prender ainda em flagrante os assassinos de Meyrilane. Se você tem informação pode fazer a sua denúncia através do 190. Importante denunciar para que nossa equipe de João Pessoa caia em campo”, falou o coronel.
Leia também: Estudante universitária é assassinada com um tiro no ouvido durante assalto no Centro de João Pessoa
Meyrilane foi assassinada com um tiro no ouvido nas proximidades da faculdade onde estudava após ser abordada por dois homens durante o assalto. Segundo a Polícia Militar, ela chegou de Itabaiana, onde mora, e estava indo lanchar com uma amiga antes de assistir à aula. A amiga, no entanto, percebeu a movimentação e conseguiu correr. A jovem teria reagido ao assalto e foi baleada.
Ainda segundo a PM, os bandidos conseguiram levar a bolsa e o celular da universitária. A polícia verificou sinais de que os criminosos também tentaram levar o relógio dela, mas não conseguiram. A estudante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A jovem foi morta nas proximidades da faculdade onde estudava. Ela era natural da cidade de Itabaiana, no Agreste do estado, e filha de um policial militar.