Um inspetor de segurança da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba de 58 anos foi morto no bairro dos Novais, em João Pessoa, na noite de domingo (26), com cinco tiros, a maioria na cabeça enquanto esperava a ex-esposa na porta de um condomínio. Segundo a polícia, a vítima recebeu a ligação de uma mulher, foi ao encontro dela e, quando chegou ao local, foi surpreendido por dois homens que atiraram contra o inspetor quando ele ainda estava dentro do carro. O homem morto também era motorista de ônibus na capital.
O crime aconteceu por volta da meia-noite e uma equipe da Polícia Militar foi direcionada ao local após denúncia de disparos de arma de fogo. A guarnição que foi ao local informou que foram efetuados tiros de armas diferentes, sendo uma de calibre 12 e outra de calibre menor, os tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu na mesma hora.
Nenhum suspeito foi preso até a manhã desta segunda-feira (27). O carro da vítima foi levado para a Central de Polícia para passar perícia, onde foi possível observar as marcas da agressão.
O inspetor foi assassinado em frente ao condomínio onde a ex-mulher mora, que fica ao lado de uma escola municipal no bairro dos Novais.
G1PB