Está preso o homem suspeito de tentar matar um policial civil durante assalto ocorrido no bairro da Torre, em João Pessoa, no dia 12 de janeiro. Ele foi localizado pela Polícia Civil na noite dessa terça-feira.
Até a publicação desta matéria, a Secretaria da Segurança Pública não tinha divulgado detalhes sobre a investigação e prisão do suspeito. Ele será apresentado em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (22), na Central de Polícia, no bairro do Geisel.
No dia do crime, o policial estava acompanhado por familiares. O grupo foi abordado por uma dupla e teve vários objetos roubados, como carteira, celular e dinheiro. O policial , então, teria tentado reagir e acabou sendo baleado. Segundo a Polícia Militar, a ação foi rápida e o policial não chegou a conseguir puxar a arma dele para atirar nos criminosos.
O estado de saúde do policial chegou a ser considerado grave pela equipe médica do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas ele se recuperou e agora passa bem.
Portal Correio