Um jovem de 20 anos foi morto com um tiro enquanto passava de moto com o pai pelo bairro Esplanada, em João Pessoa, na noite do domingo (26). De acordo com a Polícia Civil, o pai da vítima não soube explicar os motivos do crime, nem quem seria o suspeito.
Segundo o delegado Luiz Cotrim, a vítima seguia na garupa da moto, quando um homem sozinho, em outra moto, passou pelos dois e atirou apenas uma vez. “Estava escuro e foi muito rápido, o pai não chegou a ver detalhes. Foi um tiro só e o pai da vítima ainda chegou a andar alguns metros para perseguir o suspeito, mas quando viu que o filho caiu, ele retornou e o filho já estava morto, uma vez que o tiro atingiu a parte da cabeça”, explicou.
Ainda de acordo com Cotrim, o pai contou que o filho era usuário de drogas, mas que não tinha envolvimento com crimes. “A gente ainda não tem como ligar esta questão das drogas. Ele falou que o filho não tinha inimigos e que não estava sendo ameaçado agora. A gente vai investigar para buscar descobrir o que aconteceu. É um local escuro e sem câmeras, então pedimos que quem souber qualquer informação pode nos acionar pelo 197, pois qualquer informação é relevante para nós”, completa o delegado.
G1PB