Três homens foram presos suspeitos de roubar um carro no bairro do Bessa, em João Pessoa. Eles foram perseguidos pela Polícia Militar, e se envolveram em um acidente de trânsito na Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados, na noite de terça-feira (21). Um dos suspeitos foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na perseguição. A polícia encontrou duas armas com os suspeitos presos.
Ainda segundo informações da PM, o suspeitos foram identificados pela placa do veículo roubado. Antes da perseguição, o trio realizou assaltos e chegou a roubar um cordão de ouro e anéis de uma mulher.
“Eles me trancaram e desceram o carro dois. Colocaram a arma em mim, me pediram o colar de ouro, minhas alianças. Eu pedi calma, mas ele disse que ‘se você não der, eu levo o carro”, relatou uma das vítimas. Segundo a testemunha, antes que ela pudesse tirar os anéis, um dos bandidos puxou o cordão do pescoço.
Durante a perseguição, após serem identificados no Bairro dos Estados, o trio bateu em um carro um outro caro e em seguida atingiu um poste. Um dos assaltantes, de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após ter sido baleado. Os outros dois, que não ficaram feridos, foram presos em flagrante e encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel. O estado de saúde do assaltante baleado é considerado regular.
G1 PB