Um homem, de 37 anos, foi baleado por dois homens em uma motocicleta quando seguia no próprio carro no bairro do Roger, em João Pessoa, na noite de terça-feira (4). Segundo informações do comerciante Luiz André Feitosa, que prestou socorro à vítima, o homem havia deixado a casa da namorada pouco tempo antes de ser baleado três vezes por uma dupla em uma motocicleta inda dentro do carro.
Ferido, o homem, que é dono de um lava-jato no bairro do Roger, pediu ajuda ao comerciante, que foi dirigindo o carro até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O empresário passou por procedimentos médicos de emergência e até o início da manhã desta quarta-feira (5) seguia internado em estado de saúde regular.
De acordo com o comerciante que socorreu o baleado, durante o caminho até o hospital, a vítima explicou o que tinha acontecido. “Ele falou que dois caras passaram em uma moto preta, fizeram ‘a volta’, e atiraram. Ele tinha deixado a namorada na porta de casa e estava no carro para ir para casa”, comentou Luiz André Feitosa.
Segundo informações repassadas pela família do baleado, o homem não tem envolvimento com o tráfico de drogas, nem sofria ameaças. A princípio, nada foi levado da vítima. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado.
G1 PB