Um posto de combustíveis da cidade de Esperança, no Agreste paraibano, foi alvo de assalto pela sétima vez apenas este ano, de acordo com os frentistas. O caso aconteceu no início da noite da quinta-feira (13), e os assaltantes ainda roubaram o dinheiro de um mercadinho que fica na mesma rua antes de fugir.
O caso foi registrado por volta das 18h40. Segundo o frentista Álvaro Jorge Vital, os suspeitos chegaram no momento em que os dois frentistas do posto estavam atendendo os clientes.
“Assim que eu acabei de abastecer o cliente, que me virei, eles encostaram, colocaram a arma na cabeça do meu amigo e anunciaram o assalto”
Segundo o frentista, os suspeitos estavam nervosos e ameaçavam atirar. “Meu amigo falou que estava sem dinheiro e eu disse: ‘calma que o dinheiro está comigo’. Então eu entreguei uma parte do dinheiro que estava em um bolso para o assaltante, mas ele disse que sabia que eu tinha mais e mandou entregar, senão atirava”, completou Vital.
Após sair do posto, os dois homens invadiram um mercadinho que fica na mesma rua e após render o caixa, fugiram levando todo o dinheiro apurado do dia. Na fuga, segundo o frentista, os homens ainda atiraram pelo menos quatro vezes para cima, com o objetivo de intimidar os moradores do município.
De acordo com a Polícia Militar, rondas foram feitas na região, mas até as 8h40 desta sexta-feira (14), ninguém foi preso. A quantia levada nos dois casos não foi informada pela polícia.
G1 pB