Seis suspeitos morreram e outros 14 são procurados pela polícia após um ataque a banco que sitiou a cidade de Jaguaruana, no interior do Ceará, a 183 km de Fortaleza, na madrugada deste sábado (1º). Segundo a polícia, o grupo era formado por paraibanos e potiguares De acordo com a Polícia, o bando com cerca de 20 pessoas fortemente armadas chegou à cidade em motos e carros, atirando e cansando terror entre moradores.
O grupo explodiu duas agências bancárias da cidade, mas parte da ação foi frustrada pela polícia e houve intensa troca de tiros.
Segundo o CNEws, dois suspeitos morreram durante a ação, outros dois ficaram feridos e foram socorridos para um hospital, mas morreram, e pelo menos 14 outros suspeitos conseguiram fugir durante a troca de tiros.
Ainda no local do tiroteio, a polícia apreendeu dois fuzis, duas pistolas, uma espingarda e materiais explosivos.
Um vídeo compartilhado pela TV Cidade/Record mostra parte do horror provocado na cidade de apenas 30 mil habitantes, com a intensa troca de tiros entre bandidos e policiais. Até a manhã deste sábado, a polícia ainda estava trabalhando na ocorrência.