Universitária é atropelada por moto às margens de rodovia e está internada em estado grave no Trauma de João Pessoa
Uma estudante universitária de 18 anos ficou em estado grave após ser atropelada por um motociclista enquanto caminhava às margens da rodovia PB-111, na cidade de Araruna, no Agreste da Paraíba, a 165 km de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (6).
Segundo o sargento Lacerda, da Polícia Militar do município, a garota, que é estudante do curso de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba, estava se dirigindo para a instituição de ensino quando foi atingida. De acordo com o policial, um carro Volkswagen Saveiro Cross, de cor branca, teria batido no motociclista, que perdeu o controle e acabou atingindo a jovem fora da pista.
“O dono do carro abandonou o veículo e fugiu. Foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Araruna e o veículo foi apreendido, mas o suspeito não foi detido”, contou Lacerda, que acrescentou que o motociclista envolvido no fato teve escoriações leves.
A estudante foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. O último boletim informativo da instituição de saúde nesta quinta-feira confirmou a gravidade do quadro clínico da universitária e informou que ela segue em observação.
Portal Correio