Um homem de 35 anos foi morto a tiros dentro de casa, quando saía do banho, na comunidade Tieta no bairro do Geisel, em João Pessoa, na noite de quinta-feira (4). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça.
O delegado Paulo Josafá, que registrou o caso, explicou que o homem assassinado estava bastante desidratado e com marcas de queimadura nas mãos, um indício de que ele seria usuário de droga. “Há cerca de uns três anos houve uma briga de bar e ele comprou uma arma para matar esse desafeto. Até que ele foi parado em uma blitz e autuado por porte ilegal de arma”, explicou.
A vítima foi presa e no momento do assassinato estava em liberdade condicional. O corpo foi examinado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. Até o início da manhã desta sexta-feira (5) nenhum suspeito de envolvimento com o crime tinha sido preso, segundo a polícia.
G1