A jovem Isabella Belmiro, de 31 anos, secretária de Cidadania e Ação Social da cidade de Araruna, no curimataú paraibano, foi encontrada morta dentro de sua própria casa nesta quinta-feira (18). Ela também era primeira suplente de vereadora na cidade.
As circunstâncias da morte dela ainda não foram esclarecidas totalmente. O velório dela será aberto ao público na Escola Municipal João Alves Torres até a tarde. Já o sepultamento está marcado para as 16h desta sexta-feira (19), no Cemitério São João Batista.
O prefeito de Araruna, Vital Costa, decretou luto de três dias na cidade e suspendeu as atividades da prefeitura nesta sexta-feira, mantendo apenas os serviços essenciais.
Bacharela em Administração, Isabella atuou como secretária do curso de engenharia no Campus VIII da UEPB e ocupou ainda a função de gerente do Fórum da Comarca de Araruna antes de ingressar na área política. Candidata à vereadora nas últimas eleições, Isabella obteve 379 votos. Com essa votação, ela conseguiu o posto de primeira suplente. Atualmente, respondia pela pasta de Cidadania e Assistência Social Municipal.