Uma agência dos correios foi alvo de criminosos durante a madrugada desta quinta-feira (29) na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar ainda não há confirmação se alguma quantia em dinheiro foi levada durante a ação.
Também conforme relato da PM, o grupo chegou ao município por volta das 3h, em dois carros, sendo um HB 20 e uma camionete prata. Eles chegaram atirando e foram direto para a agência, onde o alvo era o cofre.
Na fuga, os criminosos jogaram grampos na estrada para dificultar a perseguição da polícia e alguns motoristas que trafegavam de outras cidades para Boqueirão tiveram os pneus de seus veículos furados. Até às 7h30 desta quinta-feira nenhum dos suspeitos havia sido preso.
Conforme levantamento da Polícia Militar, foi a terceira agência dos Correios explodida em dois dias. Na quarta-feira (28), duas agências foram arrombadas no interior da Paraíba. Na cidade de Lagoa Seca, no Agreste, os bandidos explodiram o estabelecimento, enquanto na cidade de Lagoa, no Sertão, os criminosos arrombaram a porta.
G1