O corpo de um jovem foi encontrado boiando por pescadores no mangue na manhã desta quarta-feira (7) em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia sido arrastada de casa por três homens armados na madrugada da terça-feira (6), mas a família do jovem não soube explicar os motivos do crime.
De acordo com o delegado Carlos Othon, que investiga o caso, o padrasto da vítima contou que os invasores estavam encapuzados e haviam arrombado a porta da casa. “O que sabemos é que ele estava dormindo quando os homens entraram na casa e arrastaram ele para fora”, disse o delegado.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram na terça-feira pela manhã que o jovem havia sido levado até o mangue. Policiais chegaram a fazer buscas no local mas não encontraram a vítima nem os suspeitos, porém havia manchas de sangue e de material semelhante a massa encefálica.
O delegado explica que a vítima teria sido agredida com um objeto contundente na cabeça e em seguida jogado no local onde foi achado. “A autoria e a motivação deste homicídio estão sendo investigadas”, comentou. A PM fez buscas no local, mas até as 10h, ninguém havia sido preso.
G1