A Polícia Federal cumpriu mandados através de determinação da Justiça Federal da Comarca de Recife (PE) na manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Patos, no Sertão do estado. Agentes da PF estiveram em algumas residências de empresários para dar seguimento a decisão judicial.
A movimentação dá continuidade a Operação Catuaba e fez buscas na residência de Maria Madalena, Elieser dos Santos e Daniel Moreira. Daniel Moreira não foi localizado no momento da operação, mas se apresentou na Delegacia de Polícia Federal por volta das 10h00, pois estava em viagem de negócios.
Os citados devem cumprir prisão domiciliar e dormir nos presídios Procurador Romero Nóbrega e no Feminino. Maria Madalena, Elieser e Daniel Moreira estiveram na Delegacia de Polícia Federal onde foram ouvidos. Uma audiência está marcada para a próxima segunda-feira, dia 05, para os devidos encaminhamentos diante da decisão judicial.
De acordo com informações a Justiça Federal revogou o pedido de prisão apenas domiciliar e os citados devem também cumprir decisão de ficarem albergados se recolhendo a noite para os presídios.
Patos Online