Imagens do circuito de segurança do Parque do Povo flagraram os acusados de assassinar o comerciário Davson Oliveira Barbosa, de 30 anos. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (19).
Os suspeitos foram identificados por testemunhas. No vídeo eles aparecem como se estivessem “comemorando” o golpe que tirou a vida do rapaz.
https://www.youtube.com/watch?v=dCoDG3FTaco
A vítima morava no bairro da Liberdade, em Campina Grande. As primeiras informações são de que o vendedor foi atingido por golpes de faca, perto dos banheiros, em um suposto assalto.
Ele chegou a ser socorrido, levado para a enfermaria do Parque do Povo para os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Por áudio em WhatsApp, um amigo de Davson, identificado como Berg, narrou como tudo aconteceu. Segundo a testemunha, a vítima, ele e mais um amigo estavam em uma choperia no Parque do Povo quando Berg decidiu ir ao banheiro. Davson insistiu que iria junto porque estava achando perigoso o local.
Lá, depois que saíram do banheiro, Davson e Berg foram surpreendidos por um grupo de suspeitos que esbarrou na testemunha. Davson interviu e os dois foram embora. Ao dar as costas, ouviram um dos rapazes falar algo e a vítima virou para tomar satisfações. Foi quando ele foi atingido pela facada no pescoço.
Berg socorreu Davson e chamou outros colegas para ajudar. “Depois eu desmaiei e acordei com o povo me abanando, me dando água e eu perguntei: ‘cadê meu amigo?’ “, disse o jovem no relato em áudio.
O amigo ficou sabendo que Davson estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. Mas, ao chegar na unidade, soube que o ferido não foi internado na instituição. Em seguida, voltou ao PP e soube da morte de Davson.
Tambaú 247